Quais são as despesas contínuas para uma concessionária de carros?

As melhores concessionarias em joinville
Os custos do revendedor variam muito de acordo com o tipo de concessionária e os títulos e
seguros específicos necessários. Uma concessionária pode ser administrada por vários
milhares de dólares por ano em custos operacionais ou US$ 15 milhões para uma operação de
franquia.
Quem é o mercado-alvo?
Os revendedores normalmente exibem anúncios localmente para os clientes, mas a maior
parte dos negócios é gerada por indicações por meio da força de vendas. Amigos, familiares,
vizinhos e membros da comunidade são o “mercado-alvo” de uma concessionária.
Bons clientes geralmente têm crédito razoável a bom (mínimo). Muitos clientes vão financiar a
compra, então eles precisam se qualificar para um empréstimo de veículo. Concessionárias
normalmente têm dificuldade em vender para pessoas com crédito ruim. No entanto, algumas
concessionárias se especializam em empréstimos de dinheiro vivo e planos “compre aqui,
pague aqui”, onde clientes com crédito ruim podem financiar um veículo diretamente da
concessionária por meio de um programa de financiamento especial, semelhante aos
esquemas de pagamento “aluguel para possuir” encontrados em outras indústrias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.