No avião – Como lidar com o jet lag

Tomar vacinas preventivas contra, por exemplo, cólera também pode ajudar contra outros distúrbios estomacais, mas não contra, por exemplo, campylobacter de frango mal cozido. Se você sabe que está indo para um país com alto calor e padrões de higiene precários, é bom tomar essa vacina. Entre as vacinas, as contra a icterícia estão no topo – Hepatite A e Hepatite B, que são comuns na maior parte do mundo. Você que viaja entre fusos horários pode experimentar diferentes graus de jet lag, que é a reação do corpo ao fato de que o ritmo circadiano é diferente.

Ao viajar por vários fusos horários, vale a pena fazer sua lição de casa. Portanto, você pode evitar problemas adaptando gradualmente seu ritmo circadiano ao de seu destino antes da viagem. Se você estiver indo para o oeste, engane seu corpo ficando acordado uma hora mais tarde todas as noites por um tempo. Cuidados com a saúde – Cuide do seu corpo porque voar longas distâncias é difícil. Beba muita água e coma pouco antes de voar.
Saber sobre período fertil
Prepare lanches simples como nozes e frutas e não se force a comer se não estiver com fome quando a comida do avião for servida. Durante a viagem – Como evitar e lidar com problemas estomacais – A coisa absolutamente mais comum que nos afeta quando viajamos são várias doenças estomacais.

As causas variam, podem ser vírus e bactérias de mariscos, vegetais e saladas regadas ou enxaguadas em água suja, alimentos e buffets que se destacam no calor, frango mal cozido. A melhor dica é lavar as mãos com água morna e sabão, secar bem e usar desinfetante para as mãos. De preferência já no aeroporto e durante o voo. Desta forma, você evita a infecção indireta.

Dra. Adriana de Góes Soligo | Clínica de Reprodução Humana Assistida

  1. do Rocio, 423 – Conj. 1502 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04552-000

01130450016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *