Por que você deve fazer um audiobook

Pense nisso – ouvimos podcasts em nossos carros e na academia, alto-falantes portáteis Bluetooth de alta qualidade são abundantes e todos estão ouvindo audiobooks . Na verdade, quase metade de todos os americanos ouviram um audiobook no ano passado e o mercado de audiobooks é de quase 3,5 bilhões de dólares! Juntando tudo isso, o mercado de audiobooks está crescendo a uma taxa de 30% ao ano, o que quase quadruplica a taxa de crescimento dos eBooks . Essa é uma onda que você tem que pegar!

A questão é a seguinte: como um autor auto publicado coloca seu livro no Audible ou no iTunes? Quais etapas estão envolvidas e quão complicado é publicar um audiobook? A barreira para entrar na publicação do Kindle é baixa – escreva um livro, obtenha uma capa, insira alguns metadados e pronto. Os audiobooks têm uma barreira maior à entrada porque você precisa de áudio gravado de alta qualidade, mas o fluxo de receita pode ser enorme.
Podcast like a boss plataforma
Então, como você começou? A resposta é bem simples: se você não está criando audiobooks, está deixando dinheiro na mesa e não alcançando todos os seus leitores em potencial. Com milhões de ouvintes de audiobooks em todo o mundo consumindo audiobooks em um ritmo bastante rápido, o caso de negócios para audiobooks faz sentido.

O aspecto incrível desse crescimento é que parece não haver fim à vista. Os formatos para ouvir a mudança de áudio (lembra-se de fitas mistas ou reprodutores de 8 faixas?), mas a combinação de smartphones, MP3s e vidas ocupadas rendeu um terreno fértil para o crescimento do audiobook. De fato, muitos leitores agora preferem audiobooks a qualquer outro formato para consumo de livros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *